sábado, 13 de agosto de 2011

Corpo de José Cândido de Godoy Netto é transportado pelas ruas da cidade e depois chega à prefeitura, onde está sendo velado

O corpo do ex-prefeito de Camaquã, José Cândido de Godoy Netto foi transportado no caminhão do Corpo de Bombeiros pelas ruas da cidade, principalmente dos bairros mais humildes, assim como Bom Sucesso, Getúlio Vargas, Ouro Verde, entre outros, uma vez que Zé Cândido tinha uma sintonia muito grande com o “povão” e era conhecido pela grande massa menos favorecida como o governante dos pobres.



O corpo chegou na prefeitura municipal de Camaquã por volta das 17h30min, onde uma multidão o aguardava, sendo recebido em meio a aplausos e grande comoção.

O corpo está sendo velado no salão nobre da prefeitura e será sepultado no domingo (14/08), às 09h, no cemitério São João Batista, em Camaquã/RS.  

Quero expressar aqui minhas condolências aos familiares, amigos e admiradores de José Cândido de Godoy Netto.
 Vá com Deus Zé Cândido!



Fotos: Juares da Luz






7 comentários:

  1. que deus o tenha no reino da gloria

    iamara santos

    ResponderExcluir
  2. O melhor prefeito que Camaquã ja teve...
    Achei que ainda iria velo novamente no comando , mas.....
    Que descance em paz!!1

    ResponderExcluir
  3. Foi um grande homem que sabia fazer política, era uma pessoa intensa e carismática que infelizmente despertou a inveja de muitos;o seu erro foi dar crédito a traidores e sangue-sugas.

    ResponderExcluir
  4. eu tambem achei que iria velo novamente no comamndo,uma grande pessoa,um grande prefeito, obrigado pela oportunidade de ter te conhecido,descanse em paz
    Padrinho


    Lindomar Schmegel Hartwig

    ResponderExcluir
  5. Quando eu tinha 8 anos de idade meu pai me levou
    para um passeio e disse, vamos la ver teu padrinho guri,não me recordo muita coisa mais estivemos lá, hoje eu tenho 33 anos e nunca mais o procuei des daquele dia
    talveis com medo que penssace é mais um querendo me pedir alguma coisa então decidi guardar aquele paseio,nas boas lembranças,e nunca mais o procurei descanse em paz José Cândido de Godoy Netto descanse em paz Padrinho, Lindomar Schmegel Hartwig

    ResponderExcluir
  6. The. Big man by his history,but a little man by his politics.Let's go Goog ,Ze.

    ResponderExcluir