sábado, 27 de agosto de 2011

Guarany de Camaquã joga contra o Pelotas precisando de uma reação

Neste sábado (27/08), o Guarany de Camaquã viaja à cidade de Pelotas para encarar às 19h, o Esporte Clube Pelotas pela 5ª rodada da Copa Dra. Laci Ughini 2011. O jogo será muito complicado para a equipe alvi-azul, pois está desfalcada de Dudu Lence e Alex Silveira que levaram cartão vermelho no jogo contra o Guarany de Bagé e também de índio que sofreu lesão. Ivan Lima também poderá não jogar. A boa notícia é a volta do atacante Esquerdinha, que vinha fazendo diferença nos últimos jogos.


Cabe ressaltar que o Guarany irá enfrentar pela primeira vez o ídolo de sua torcida, o ex atacante do bugre camaquense Raphael Paraíba, atualmente jogando pelo Pelotas.

O Guarany está na lanterna da chave 3 com apenas 02 pontos em quatro jogos disputados, e precisa urgentemente de uma reação na competição, senão os ares no Sílvio Luíz poderão mudar de rumo.

A Rádio Camaquense transmitirá o jogo pelos 1060 AM e pelos 1420 AM da Rádio Tapense ou você pode acompanhar pela internet no link: http://www.redemeridional.com/camaquense.html  

Nenhum comentário:

Postar um comentário