sábado, 13 de agosto de 2011

Final de campeonato marca os 37 Anos do CRPO/Sul

Equipe CRPO/Sul
Com a Associação de Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar de Pelotas cercada de atletas e torcedores, na tarde da última sexta-feira (12/08) ocorreram as semifinais e finais do Campeonato de Futebol de Sete alusivo ao 37º aniversario de criação do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul), que tem como data histórica de sua instalação o dia 13 de agosto.

6º BPM recebendo troféu de campeão
O evento, que teve por objetivo a confraternização entre os policiais militares que atuam na área do Comando Regional, foi marcado pela descontração de todos. Houve até a narração de alguns jogos na voz marcante do soldado André Ramalho Torres do CRPO/Sul.

Artilheiro
A disputa entre as equipes foi acirrada. Times bem posicionados, estratégias dos treinadores e belas jogadas dos atletas de todas as idades marcaram a disputa  da competição que teve como tônica a disciplina e a lealdade.

Os jogos começaram às 14h e se encerraram no final da tarde.

CRPO/Sul recebendo troféu de 3º
A premiação ocorreu na própria arena de esportes e contou com a presença de entidades amigas da Brigada Militar, colaboradores e autoridades.

Pelo fato da competição ser militar, ocorreu o rito formal antes da entrega de troféus e medalhas. O capitão Mendonça (6º BPM)  apresentou o efetivo ao major Ferreira (3º BPAF) e este à mais alta autoridade presente, ao coronel Flávio da Silva Lopes, comandante do CRPO/Sul, que foi o maior entusiasta da competição.


CRPO/Sul sendo homenageado

Em breves palavras, o comandante sintetizou a sua satisfação em contar com representantes de seus Batalhões em um evento que se integrou a outras ações desenvolvidas durante a comemoração do aniversário do Comando Regional.

Logo em seguida ocorreram a entrega de homenagens e premiações, sendo entregues placas comemorativas e de agradecimento às equipes participantes e, por fim, os troféus à defesa menos vazada, aos artilheiros da competição e aos três primeiros classificados do torneio.


4º BPM recebendo troféu de 2º

No final, em meio o sorteio de brindes de apoiadores, foi servido um suculento churrasco, a cargo do renomado assador da Brigada Militar, soldado Valdoir, do 4º BPM de Pelotas.
 
 
  Resultado dos jogos

Semifinais

CRPO/Sul (1) x (2) 4º BPM
3º BPAF (0) x (0) 6º BPM (vitória do 6º BPM nas penalidades máximas)
 

Finais

Disputa do 3º lugar

CRPOSul (3) x (1) 3º BPAF
 
Grande Final

4º BPM (2) x (3) 6º BPM
 
1º lugar - 6º BPM - Rio Grande
2º lugar - 4º BPM - Pelotas
3º lugar - CRPO/Sul
4º lugar - 3º BPAF - Jaguarão
 
Equipe menos vazada: Com apenas dois gols sofridos - 6º BPM
 
Artilheiros - todos com 4 gols:
Sd Martins - CRPO/Sul
Sd Schaffer - 4º BPM
Sd Rafael - 6º BPM


Divulgação: CRPO/Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário