segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Corolla roubado em São Lourenço do Sul foi usado por bandidos em dois assaltos e incendiado

O Corolla prata, placas IOB 7357, roubado às 21h, do último dia 04/08 por três indivíduos encapuzados quando realizaram sequestro relâmpago em uma mulher em São Lourenço do Sul/RS, foi utilizado por uma quadrilha que realizou dois violentos assaltos na noite de quinta-feira (11/08).

No primeiro foi invadida uma residência na zona colonial de Pelotas, sendo feitas reféns doze pessoas. Depois, os assaltantes pegaram a estrada e tentaram roubar uma caminhonete Toyota Hillux, na BR 392.

Posteriormente, o Corolla usado pelos bandidos foi encontrado incendiado às margens da rodovia federal, próximo à Santana da Boa Vista.

No primeiro assalto a quadrilha utilizando a Corolla, invadiu a propriedade e rendeu sete pessoas da mesma família, além de cinco empregados, sendo todos obrigados a deitar no chão. Os assaltantes exigiam um cofre que não existia. Acabaram levando celulares, relógios, microondas, roupas, comidas e ainda R$ 800,00 em dinheiro. Beberam cervejas, danificaram vários móveis e ainda feriram o proprietário, fugindo logo após.

O segundo assalto aconteceu por volta das 22h contra o motorista da caminhonete Toyota Hillux que viajava no sentido Canguçu - Santana da Boa Vista, pela BR 392. Ao ser barrado, o motorista conseguiu desviar e evitar o assalto. Os quadrilheiros ainda realizaram vários tiros sem acertar no veículo.

Os dois ocupantes da caminhonete acionaram a Polícia Rodoviária Federal que escoltou a caminhonete até parte do trajeto. O DEFREC de Pelotas investiga a quadrilha que vem atemorizando os moradores da região.                  
        

Fonte: Jornal o Lourenciano


Nenhum comentário:

Postar um comentário