terça-feira, 23 de agosto de 2011

Camaquã é campeão da etapa de JERGS do futsal

Na segunda-feira (22/08), Camaquã/RS esteve sediando a etapa de coordenadoria dos JERGS (jogos escolares do rio grande do sul), na modalidade de futsal mirim feminino. Os jogos ocorreram em três ginásios na cidade: ginásio municipal de esportes, ginásio do Guarany Futebol Clube e ginásio do engenhão.
Camaquã esteve sendo representada pela equipe de futsal mirim feminino da Escola Estadual De Ensino Fundamental Manoel da Silva Pacheco comandada pelo professor Alessandro Braga Martins (Japa), o qual sagrou-se campeão desta etapa de coordenadoria.
Na semifinal as meninas da Escola Manoel enfrentaram a equipe de Dom Feliciano e venceram pelo placar de 3 a 0, classificando-se para a final contra a excelente equipe da Escola Alaídes, representante do município de Chuvisca.
Em um jogo bastante equilibrado, as meninas da Escola Manoel Da Silva Pacheco venceram por 2 a 1, com gols de Giovanna Machado e Camila Santos, conseguindo assim o título de campeão da etapa de coordenadoria dos JERGS e classificando-se para a fase regional desta competição estudantil, que também será em Camaquã.
Parabéns as meninas: Giovanna Machado, Julia Leivas, Kamila Nunes, Lariane Peres, Ingrid Paola, Julia Moraes, Eduarda Castro, Camila Santos, Éverlyn Jacobsen, Julia Antonia e a direção da escola e aos pais que apoiaram na conquista desta competição.


Divulgação: Secretaria de Desporto e Juventude de Camaquã/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário