terça-feira, 26 de julho de 2011

Escolinha PED faz bonito participando de competição em Pelotas

No domingo (24/07), em Pelotas/RS o Projeto Escolinhas Desportivas (PED), de Camaquã/RS, participou da fase final do 8º Regional de Escolinhas de Futsal, na cidade de Pelotas/RS. Os jogos foram realizados no Ginásio da Sociedade 15 de Julho e também no ginásio da Agremiação Pelotense de Esportes (APE).

O PED participou com as categorias SUB-15, SUB-13, SUB-11 E SUB-09. O destaque foi a categoria SUB-09, que sagrou-se CAMPEÃO do REGIONAL DE FUTSAL.

Primeiro jogo pelas quartas de finais venceu a Escolinha de Herval/RS, pelo placar de 09 x 01, com gols de João Vitor Peres (2x), João Vitor Puchalski (2x), Alano Studizinski, Guilherme Corrêa, Matheus Longaray (2x) e Ricardo Backaus.

No jogo válido pelas semifinais venceu a Escolinha do Farroupilha, de Pelotas/RS, pelo placar de 5 x 2, com gols de João Vitor Peres (3x) e João Vitor Puchalski (2x).

Já na final venceu a Escolinha Fome de Bola, de São Lourenço do Sul/RS, pelo placar de 3 x 0, com os gols de Alano Studizinski, João Vitor Peres e João Vitor Puchalski.

Nas demais categorias o PED (SUB-15) foi derrotado pela Escolinha de Herval, que sagrou-se Campeã da competição, pelo placar de 3 x 2. O (SUB-13), chegou até as semifinais, mas não avançou, assim como o (SUB-11), mas valeu pela ótima viagem e pela experiência, que nossos futuros atletas vivenciaram. Estão todos de Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário