quinta-feira, 21 de julho de 2011

Em Camaquã mulher é presa transportando roupas furtadas

Na quarta-feira (20/07), por volta das 08h15min, após denúncia de furto/arrombamento em residência, policiais militares deslocaram ao bairro Floresta para averiguar.

Na rua Carlos Schmegel, (atrás da Pracinha), bairro Floresta, Camaquã/RS, os policiais militares flagraram uma mulher transportando uma caixa de papelão com roupas e na esquina um menino, o qual vinha logo atrás, também transportando roupas. A mulher portava um facão na cintura. Os acusados haviam furtado roupas e calçados do varal de uma residência.

A mulher foi identificada como Luciana de Farias Meirelles, conhecida por “Negra Lú”, 27 anos e o menor de 17 anos com iniciais P. G. C.

A mulher foi presa em flagrante delito e o menor apreendido, sendo ambos e o material do ilícito apresentados na Delegacia de Polícia de Camaquã, onde a mulher foi autuada e recolhida ao presídio de Camaquã. Já para o menor foi procedido o auto de apreensão em flagrante.


Fotos: Juares da Luz

Um comentário:

  1. Este ja é um fato rotineiro,infelizmente ja estão na rua prontos para agir novamente.A policia prende e a justiça solta.

    ResponderExcluir