domingo, 17 de julho de 2011

Brigada Militar prende Ladrões de moto em Camaquã


Lázaro

Neste domingo (17/07), por volta da 00h20min, próximo ao estádio Cel Sílvio Luís, do Guarany Futebol Clube, em Camaquã/RS, o proprietário da motocicleta Honda/CG Titan 150 ESD, cor preta, visualizou um homem ligando sua moto e a furtando, e com ele outro homem auxiliava no delito, dando cobertura em uma motocicleta.

A vítima os acompanhou discretamente, ligando à Brigada Militar, relatando o fato e repassando as coordenadas aos policiais.

No bairro Assomuca, os policiais militares abordaram ambas as motos, identificando os indivíduos como sendo; Lázaro de Lima Ferreira, conhecido por "Lazinho", 36 anos, que conduzia a moto furtada e D.E.C.S., 31 anos, que dava cobertura ao ladrão. Os delinquentes receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos presos à Delegacia de Polícia de Camaquã.

Na Delegacia de Polícia ambos foram autuados, sendo recolhidos ao Presídio Estadual de Camaquã, onde permanecem a disposição da justiça.

Lazinho é reincidente neste tipo de delito e possui diversas passagens policiais. Há dez dias Lazinho havia sido preso pela Polícia Civil por receptação, sendo na ocasião recolhido ao presídio de Camaquã, mas no dia seguinte foi posto em liberdade provisória.


Foto: Juares da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário