terça-feira, 26 de julho de 2011

Abertura da 10ª Copa Sul Brasileira de Futebol aconteceu no domingo

Mensagem do prefeito
O município de Colinas é sede da 10ª Copa Sul Brasileira de Futebol que acontece do dia 24 a 30 de julho de 2011. A abertura aconteceu neste domingo, dia 24, na sede da SER Juventude, Linha 31 de Outubro, interior de Colinas. São 92 equipes do RS, SC e PR participando deste campeonato que abrange as categorias SUB 13 a SUB 17.

Os diretores da Planeta Bola Eventos, empresa organizadora do evento, Alex Pereira e Rubens Dias destacaram o empenho da Administração Municipal de Colinas na estrutura do evento, ainda mais com todos os problemas ocasionados com a enchente desta semana. Pois inclusive o campo – CR Rui Barbosa - que seria sede da abertura do evento foi danificado com as águas da cheia e o ato foi realizado na sede da SER Juventude.

EF Talagasso/Camaquã, que fez o jogo de abertura 
O prefeito de Colinas Gilberto Keller destacou a palavra “superação”. Disse que a superação está presente nos esportes e destacou que não seria diferente na preparação deste evento. Falou que seria fácil desistirem de realizar o evento, mas superaram os estragos que a enchente trouxe na quinta-feira e sexta-feira com muito empenho e trabalho para realizar este evento. Ressaltou a intervenção do secretário de Estado de Infraestrutura Beto Albuquerque no pronto atendimento da recuperação do acesso principal a cidade que havia sido danificado pela enchente.

Os jogos acontecem todos os dias nesta semana em 10 praças de esportes de Colinas, Imigrante, Roca Sales e Estrela. As finais serão realizadas no sábado, dia 30 de julho.

Mais tarde publicarei os resultados.


Fotos: Felipe Diehl

Nenhum comentário:

Postar um comentário