domingo, 26 de junho de 2011

Rápidas Policiais

No sábado (25/06), por volta das 19h, o Sr. L. C. P. M., realizou contato com a Brigada Militar, informando que sua filha de 08 anos, foi molestada sexualmente, pelo seu empregado, M. J. P., 55 anos. O acusado teria mostrado sua genitália para a criança e tocado em suas partes íntimas. O fato teria acontecido na sexta-feira (24/06), e a criança apenas teria revelado á sua avó, no sábado. A Brigada Militar acompanhada pelo Conselho Tutelar deslocou ao local da ocorrência, situado na Estrada da Palmeira, município de Chuvisca/RS, localizando o autor do delito, o qual foi conduzido com as outras partes à Delegacia de Polícia de Camaquã, onde foi feito o registro e posterior liberado. A criança ainda passou por exames no hospital de Camaquã.

Neste domingo (26/06), por volta das 6h, a Brigada Militar realizou contato com o Sr. D. H. S., 39 anos, na av Nonô Centeno, s/nº, bairro Avenida, São Lourenço do Sul/RS, o qual relatou que fez amizade com um homem na festa do ginásio municipal, e no final da festa concedeu uma carona ao amigo, e após dar algumas voltas com ele, este lhe pediu dinheiro, e diante da negativa, o acusado deu-lhe uns tapas no rosto e ameaçando-o de morte, roubo-lhe a carteira de documentos contendo carteira de identidade, Carteira Nacional de Habilitação, CPF, entre outros documentos pessoais. Os policiais militares lavraram um Boletim de Ocorrência.

 Ainda no domingo (26/06), por volta das 06h40min, a Brigada Militar quando em atendimento de uma ocorrência de roubo (acima descrita), avistou dois indivíduos destruindo um telefone público (orelhão), sendo um dos vândalos detido, e conduzido à Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul, onde foi efetuado o registro e posterior liberado. O fato aconteceu na av Nonô Centeno, s/nº, bairro Avenida, São Lourenço do Sul/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário