quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mediante convite, estive visitando o Jornal Correio Brigadiano, em Porto Alegre

Maya Lopes e Juares



Na última quarta-feira (15/06), através de convite, estive visitando as dependências do Jornal Correio Brigadiano, o qual é localizado na rua Bispo Willian Thomaz, bairro Teresópolis, Porto Alegre/RS, onde fui gentilmente recebido pelo tenente coronel Vanderlei Martins Pinheiro, diretor responsável pela redação do periódico, e pela estagiária de jornalismo PUC, Maya Lopes.


Presente ofertado pelo Coronel Pinheiro
 Em uma conversa descontraída, falamos de diversos assuntos dentro da área de comunicação, principalmente, ouvi bastante o coronel Pinheiro, haja vista sua grande experiência na área de jornalismo, uma vez que trabalha há mais de 40 anos neste trabalho. 

Coronel Pinheiro falou na importância de estreitar relações em todos os segmentos sociais, dando sua devida atenção a todos. Finalizando com a seguinte frase; “Ninguém ama o desconhecido”, ressaltando ainda, que esta frase consta em dois grandes livros religiosos; a Bíblia e o Alcorão.  

O coronel Pinheiro gentilmente me presenteou com uma agenda personalizada da Brigada Militar e me entregou uma grande quantidade de exemplares do Jornal Correio Brigadiano, última edição, para serem distribuídos em Camaquã e região. Nesta edição consta uma matéria extraída do Blog do Juares, no Caderno Regional Correio Brigadiano, página 2.

 A pedido do coronel Pinheiro - que não gosta muito de que sua imagem seja circulada na mídia, não postarei a foto que posamos juntos.

O Correio Brigadiano tem peridiocidade bimestral e circulação em todo o  estado do Rio Grande do Sul.
Tiragem 15.000 exemplares.





2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho e postagens assim q se faz uma materia digna de ser lida tenho acompanahado todos os dias seu trabalho pode ter certeza sou seu admirador tudo de bom para vc.... amigo

    ResponderExcluir