terça-feira, 14 de junho de 2011

Homem sofre atentado em plena luz do dia, na via pública em Camaquã


João Henrique



Nesta terça-feira (14/06), por volta das 14h, na av Antônio Duro, nº 712, bairro Olaria, Camaquã/RS, um homem sofreu um atentado com dois disparos de arma de fogo, provavelmente revólver calibre 38.

Local do crime
Um homem identificado como João Henrique Manger Proppe, 43 anos, residente em Camaquã, estava em via pública, próximo a um escritório de advocacia, na Av Antônio Duro, quando – segundo testemunhas, passou um automóvel de cor escura (preta ou cinza) e alguém efetuou dois tiros contra a vítima, sendo atingido no abdômen por um dos disparos e o outro atingiu a grade de uma residência próxima ao local do crime.

Grade onde atingiu um dos tiros
Manger Proppe ainda conseguiu se locomover até ao escritório de advocacia, pedindo socorro, no qual compareceu a ambulância do SAMU, removendo a vítima ao Hospital pronto Socorro de Camaquã.




Uma guarnição da Brigada Militar realizou buscas, não obtendo êxito na localização do autor e uma equipe da Polícia Civil se fez presente no local do crime com a finalidade de realizar levantamento fotográfico e arrolar testemunhas.

Mais tarde a vítima não resistiu ao ferimento, e veio a falecer no Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã.

A polícia investiga o caso.

Fotos: Juares da Luz (com exceção da primeira)

11 comentários:

  1. Se Camaquã continuar assim com toda essa violência vou me mudar pra Sentinela...

    ResponderExcluir
  2. O que isso que tá acontecendo toda a semana um mata alguem onde vamos parar com tanta violencia não conhecia esse homem que foi morto mas imdependente ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem.tomara que isso não vira moda coitada dad filha dele erik que DEUS conforta seu coração nessa hora tão dificil as vezez comento que camaquã está violento mas acabo refletindo não é camaquã mas sim as pessoas não julgo ninguem mas não aceito essa situação.

    ResponderExcluir
  3. Realmente,esta horrivel o que acontece!!Gente faz muito tempo que nao vivia mais aqui:Agora vim a passar um tempo,estou aqui desde dezembro:pois tenho Familia e Filhos que vivem aqui,mas estou horrorizada c os acontecimentos.Toda a semana matam alguem!!Por Deus o que e isto!Acho que vou de volta para outro Pais onde vivi,la onde moro e um verdadeiro paraiso!!O ser humano tem que mudar!!

    ResponderExcluir
  4. Não é bom q isto aconteça em nossa sociedade, talvez seja reflexo do descrédito da população no sitema judiciário, prova disto é lançar o nome da vitima no google e vera a quantidade de processos q ele responde como réu.

    ResponderExcluir
  5. Brabo é ver uns tupiniquim sair do pais para servir de fachineiro de gringo ,e depois vem querer arrotar ,deve etr voltado pra matar a fome.

    ResponderExcluir
  6. Era uma otima pessoa de uma boa alma,ate aprender a ganhar dinheiro facil com falcatrua e negocios ruis,com um leque de amigos que nao era dos melhores so pelo rolo.tomou o caminho errado da vida entregou a coisa mais valiosa que e a vida.

    ResponderExcluir
  7. Será que estão ligadas as mortes do chuvisquense em Foz do Iguaçu,a do rapaz q foi assassinado na zona e esta do camelô? Afinal não estão todos ligados ao Paraguai?? Ninguem mais aguenta a violencia!!

    ResponderExcluir
  8. Devia mais de R$ 30000 mil pro cara e negou a conta... dai no que deu!!
    e tem envolvimento com a morte do cara sim, foi um dos mandante!

    ResponderExcluir
  9. tu nao sabe nada! otario o joao nao devia nada pra ele,esse merdas querem adivinhar as coisas apenas uma revisional que nao saiu do siena!isso é motivo para matar alguem? e o outro crime ele nem conhecia o rapaz! antes de falar merdas se informa BURRRRRRRRRRO

    ResponderExcluir
  10. ESSE CARA Q FALOU DOS 30,000 MIL É BURRO! É SO OLHAR O DEPOIMENTO DO ACUSADO NO BLOG SEU IDIOTA!!NAO SABE DE NADA FICA QUIETO É MELHOR PRA DEPOIS NAO FICAR OUVINDO MERDAS!!!

    ResponderExcluir
  11. vcs que sao tudo um bando de burro so fiko ai falando merda enquanto o kra que matou meu paita ai solto e bem vivinhoe meu pai ta morto a mais de um ano jah e ninguem fez mais nada ninguemta sofrendo como eu!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir