segunda-feira, 30 de maio de 2011

Provavelmente Chuvisquense tenha sido executado no Paraná

Elton
 Após uma denúncia anônima, policiais militares localizaram na tarde da última quarta-feira (25/05) o corpo de um homem, que foi executado e teve as mãos decepadas.

A vítima estava no meio de uma plantação de milho, localizada na avenida Maria Bubiak, área rural de Foz do Iguaçu/PR.

O homem usava camiseta vermelha com estampa de número 89 na frente, calça jeans e tinha apenas um pé do tênis, de cor cinza. Com ele ainda foi encontrado uma corrente prata, um pingente com a imagem de São Jorge e uma carteira da identidade com o nome de Elton Subda Duarte, 23 anos, porém não está confirmado se o documento pertence a vítima.

Peritos recolheram no local, que faz divisa com um condomínio fechado, uma cápsula de pistola 9mm e restos de projétil que ficaram cravados no muro do residencial. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda reconhecimento
.

Elton residia na localidade de Passo dos Carros, área rural de Chuvisca/RS, e segundo informações, o mesmo teria viajado a Foz do Iguaçu com a intenção de vender uma camionete.

No dia 17.05.2011 a mãe de Elton registrou na Delegacia de Polícia de Camaquã o desaparecimento de seu filho que saiu de casa em 27.04.2011, e não mais voltou.

Fotos: Valdecir Marcos
Montagem: Juares da Luz

12 comentários:

  1. Ouvi dizer que o assassinato do André tem relação com este assassinato..

    ResponderExcluir
  2. acredito que nao tem haver mais a outros ventos soprando dizendo que o mandante do crime é daqui e alguem que devia muito dinheiro pro elton digo isto é apenas o que eu escutei por ai te cuida maluco!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. sentirei tua falta amigo, e a justiça sera feita com quem armou essa pra ti...

    ResponderExcluir
  4. até que enfim akabou a angustia!!!
    pena que de maneira tao tragica,dias tristes noites mal dormidas, mas sempre com a esperança de que tu voltarias, e tu voltou! infelizmente de um jeito que abalou a todos que te amavam familia,namorada e como eu amigos que sem tua presença hoje vivem tristes somente com a lembrança da tua pessoa alegre,sincero e muito amigo,mas com pedaçinho de felicidade pois pode conviver dias ao teu lado, e ter a certeza de que pessoas como tu esta a cada dia mais dificil de se encontrar,sei que aonde tu esta agora deve estar descansando e esperando justiça pois toda a maldade que fizeram contigo um dia eles irao pagar!!! tudo isso se resume a 8 letrinhas!!!
    SAUDADES lembras o que te disse 1 dia antes de tu ir viajar se tu tivesse me ouvido hoje tu estarias comigo, mas foi a vontade de DEUS a familia fé em DEUS pois so ele pode tirar essa dor!!! ao elton um pedido cuide de 1 amigo meu que tambem esta contigo o andré!!!! um abraçao do teu amigao Dieizon!!!

    ResponderExcluir
  5. Sentirei tua Falta guri! Nada compesnsa um Crime desse"Que Deus te Cuide!"

    ResponderExcluir
  6. pelo q te conheçi e os momentos q passamos juntos soube q vc era maravilhoso!! estou sentindo muito sua falta ainda fico em frente de casa lembrando quandu vc passava pra me ver!!! saudades eternas

    ResponderExcluir
  7. ainda n acredito q fizeram isso com vc,lembro ate hj o dia q davamos tanta risada q ate o dono do hotel veio bater na porta pra rimos mas baixo pois estavamos rindo muito alto, seu sorriso seus olhos n consigo acreditar q vc n esta mas aqui, pra mim pelo pouco q te conheçi q pra mim foi suficiente vc era mas q perfeito, ainda te falei q vc era lindo perfeito vc dava risada e falava ``para guria nem tanto`` ainda lembro q eu achava engraçado o seu jeito de falar tudo pra vc era tri legal e vc falava q era normal falar tri pra tudo, como pode isso aconteçer,peço todos os dias pra DEUS q a justiça seja feita, quem fez isso essa crueldade n tem coração como alguem tem coragem de matar uma pessoa e ainda fazer a crueldade q fizeram e conseguir dormir e seguir a vida normal mas DEUS tarda mas n falha, todo o mal q fazemos vem em dobro d volta, n consigo imaginar a dor da familia pois eu q conheçia vc a pouco estou sentindo tanto e n consigo acreditar lembro de vc todos os dias e me doi tanto saber q fizeram isso com vc!! mas tenho certeza q vc esta la em cima com papai do céu olhando e cuidando todos q amava!! saudades eternas ELTON jamais te esqueçerei vc estara sempre em meu coração!!! OBS; VI UM COMENTARIO q DA PRA ENTENDER Q ELE TINHA NAMORADA qUERO DEIXAR CLARO q QUANDO CONHEÇI E FIQUEI COM O ELTON ELE N TINHA NAMORADA!!! saudades eternas jusiça seja feita!! força pra familia!!!

    ResponderExcluir
  8. dor,saudades,lagrimas,lagrimas que nao secam a 8 meses .8mesesde impunidade ,que mostros delinquentes assassinos estao a solta por ai ,talves bem proximo de voce leitor,pode ser ate seu vizinho,ja pensou nisso? a proxima vitima pode ser qualquer pessoa pois fica por isso mesmo. mas a justiça de deus tarda mas nao falha.

    ResponderExcluir
  9. Vou levar vc para sempre em meu coração.

    ResponderExcluir
  10. Namorada(te amo eternamente)13 de fevereiro de 2012 às 12:03

    O que dizer sobre vc meu Amor...Foram 2anos e 7meses maravilhosos de minha vida,tanta coisa passamos juntos....
    Hog ja c passaram 9meses de dor,saudades,lagrimas mtas lagrimas.
    Pode acontecer tanta coisas e mudanças em minha vida...Mas so uma coisa e uma mudança nunk vai acontecer(EU ESQUECER VOCE E DEIXAR DE TE AMAR)...Sinto mta saudades de seu sorriso sincero,sua voz,sempre brincalhao de bem cm a vida,saudades de vc me chamando d meu amor etc...
    Minha esperança e q a Justiça de DEUS seja feita...
    saudades...

    ResponderExcluir
  11. dois anos ja se passaram saudades imensas so restou lembrar do teu sorriso largo das brincadeiras das conversas o menino que vi nascer que vi crescer e se transformar num belo rapaz. nao existe esplicaçao para tudo isso que aconteçeu e muita maldade monstruosidade quantas pessoas choram todos os dias a tua falta acordar a noite e ficar pensando em tudo isso que te fizeram e chorar .mas a justiça de deus vai chegar com fe em deus.

    ResponderExcluir
  12. 3 anos e 3 meses ja se passaram e nada de justiça...sinto sua falta todos os dias penso em vc todas as noites antes de dormir ah como vc faz falta...vc foi o unico amor da minha vida jamais encontrarei alguem feito vc choro ao lembrar dos momentos q vivemos juntos,olho pela porta e lembro de vc chegando aki com aqelle sorriso lindo...como eu qeria q tdo isso fosse um pesadelo e q logo acordarei e vc estar aqi cmg meu amor meu mutinho era cmo eu te chamava e vc me chamava de mutinha :)...como adoro qndo sonho com vc parece tdo tao real...saudades eternas de vc um dia nos reecontraremos te amo eternamente...

    ResponderExcluir