quinta-feira, 26 de maio de 2011

Criminalidade

Δ Na quarta-feira (25/05), por volta das 20h, um homem portando um revólver niquelado, “assaltou” um mercado, localizado na rua Lagoa Vermelha, nº 132, bairro Viégas, Camaquã/RS., levando três aparelhos celulares e a quantia de R$ 100,00 (cem reais). A Brigada Militar compareceu no local e realizou buscas.

Δ Nesta quinta-feira (26/05), às 06h35min, o Sr. E. R. P., 45 anos, estava com sua carreta estacionada no posto de abastecimento 125, localizado na rua Cruz Alta com BR 116, bairro Viégas, Camaquã/RS, quando foi surpreendido por dois homens negros de estatura baixa, sendo que um estava armado de revólver, e com o uso da arma anunciou o “assalto”, levando da vítima sua carteira de documentos, contendo CPF, CNH, Carteira de Identidade, Cartão Visa, Cartão Sicred e a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais). A Brigada Militar compareceu no local e realizou buscas.

Um comentário:

  1. A criminalidade está aos poucos botando as barbas de molho, porque a Delegada além de linda é uma profissional de alto nível...

    ResponderExcluir