sexta-feira, 20 de maio de 2011

Criminalidade

Na quinta-feira (19/05), por volta das 17h, a Brigada Militar deteve três mulheres acusadas de furto de diversas roupas em uma loja, localizada na rua Presidente Vargas, nº 487/1, centro, Camaquã/RS. As acusadas, todas de Pelotas/RS; Maria Clara Machado Moreira, 48 anos, Deise Pereira, 31 anos e Daniela Moreira de Sousa, 29 anos, foram presas em flagrante delito  e apresentadas com a vítima e o material do ilícito na Delegacia de Polícia local.

Na quinta-feira (19/05), por volta das 19h, houve uma tentativa de roubo em um caminhão de entrega de gás na estrada da Palmeira, município de Camaquã/RS. O caminhão foi atingido por disparos de arma de fogo, mas ninguém saiu ferido.  

Na sexta-feira (20/05), por volta das 05h, um indivíduo praticou roubo no frentista do posto de abastecimento Buchaim, localizado na rua Cap Adolfo Castro, nº 596, centro, Camaquã/RS, levando a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais). A Brigada Militar compareceu no local, mas o funcionário não soube descrever as características do autor, nem o tipo de arma utilizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário