sábado, 14 de maio de 2011

Brigada Militar prende homens com revólver e munições em Camaquã

Elissandro e Luís Carlos
Hoje (14/05), por volta das 10h, uma guarnição da Brigada Militar, quando ao realizar uma revista de rotina no interior de um bar, localizado na Rua José Loureiro da Silva, nº 193, Bairro Carvalho Bastos, Camaquã/RS, localizou um revólver calibre 38, marca Taurus, 4 polegadas, oxidado, nº 1667208; doze munições calibre 38; um coldre e um bastão, tipo bastão policial de cor preta, em poder de dois homens.

Luís Carlos Silva da Silva, 26 anos, da localidade do Bonito, Camaquã/RS, portava o revólver e seis munições, já Elissandro Nunes Bilhalva, 27 anos, da cidade de Camaquã/RS, portava um bastão, um coldre e seis munições.

Material apreendido
Os policiais militares os prenderam em flagrante delito, conduzindo-os com o material do ilícito à Delegacia de Polícia para os devidos fins.

Na delegacia, os policiais civis formalizaram a ocorrência, sendo então lavrado o Auto de prisão em Flagrante Delito pela autoridade policial, e posterior os acusados foram recolhidos ao presídio Estadual de Camaquã, ficando a disposição do Poder Judiciário.  

Luís Carlos Silva da Silva não tinha passagem pela polícia.

Fotos: Juares da luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário