sexta-feira, 22 de abril de 2011

Rápidas Policiais

1. Na quinta-feira (21/04), por volta das 19h30min, uma guarnição da Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito na Estrada Raia do Ipê, zona rural de Cerro Grande do Sul/RS, envolvendo os veículos; motocicleta Honda/CG 125, placa IIA 4958 e o automóvel VW/Voyage, placas IPZ 7494, onde o motorista da moto, Sr. Valdemir Silva da Silva, 21 anos, ao albarroar o automóvel, caiu batendo com a cabeça. A vítima ainda foi removida com vida ao Posto de Saúde local, entretanto não resistiu a gravidade dos ferimentos, entrando em óbito.

2. Também na quinta-feira (21/04), por volta das 20h, foi preso pela Brigada Militar, Claudiomiro de Ávila, 35 anos. Quando em uma abordagem Claudiomiro percebeu a presença da polícia, e dispensou algo da cintura. Nas buscas os policiais encontraram um revólver calibre 22, marca Bagual. Claudiomiro foi preso em flagrante delito e conduzido A Delegacia de Polícia de Camaquã, onde se procederam todos os trâmites legais pertinentes ao caso.

3. Ainda na quinta-feira (21/04), por volta das 23h30min, através de informações, uma guarnição da Brigada Militar localizou na Avenida Aírton Senna, Distrito Industrial, Camaquã/RS, uma motocicleta Honda/CG 125, cor branca, placa IHE 4834, a qual estava abandonada e bastante danificada. A moto se encontrava em ocorrência de furto desde o dia 16.04.2011, em Camaquã/RS.

4. Na sexta-feira (22/04), por volta 00h30min, uma guarnição da Brigada Militar abordou na RS 717, Km 01, Tapes/RS, a motocicleta Honda/CG Titan, cor azul, placa IGC 0052, conduzido por Michel Ferreira Viana, 29 anos. Após consulta no sistema informatizado das polícias constatou-se que a moto estava em ocorrência de furto desde 21.03.2011, em Sentinela do Sul/RS. A moto foi apreendida e Michel preso em flagrante delito.

Um comentário:

  1. será q a policia qr q viemos fazer o trabalho dela? recebemos uma informação q algumas motos roubadas estão no mato(nos fundos da Fundasul) desmanchada ligamos para policia pra informar e adivinha???
    nada fizeram, pelo contrario qriao saber cmo eslas estavam, qm tinha informado e se a pessoa q tinha informado é q tinha visto! Qual é né se eu soubesse de tudo isso eu mesmo teria feito o trabalho, eai qrem oq q venhamos arriscar e dizer quem somos e quem foi q informou, para os assaltantes venham nos matar.??? qual é né vão parar de dar "bandinhas" de carro e vão trabalhar pq somos nós q pagamos os seus salarios, para nada? espero q Depois desse recado venham fazer o trabalho deles!
    obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir