terça-feira, 19 de abril de 2011

Polícia: Brigada Militar e Polícia Civil prendem abigeatários em Dom Feliciano

Ontem (18/04), por volta das 12h, em uma ação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil de Dom Feliciano, resultou na prisão de cinco indivíduos por furto abigeato.
Informações foram recebidas que no Lugarejo Faxinal, zona rural de Dom Feliciano/RS, indivíduos teriam furtado e carneado um cabrito, e estariam assando o animal em uma tapera, próximo ao local do crime.
Foto: Divulgação da Brigada Militar de Dom Feliciano
Uma guarnição da Brigada Militar e Polícia Civil imediatamente deslocaram ao local, onde constataram o fato. Os criminosos ainda tentaram fugir, mas foram detidos pela polícia, sendo também encontrado e apreendido o objeto do ilícito (a carne). Foram presos em flagrante delito; Rudinei Vargas da Silva, 25 anos, Leandro Correa Vargas, 20 anos, Réges Machado Marques, 21 anos, André Luís Lasek, 30 anos e Ronaldo Correa Vargas, 27 anos, todos de Dom Feliciano/RS.
Os ladrões foram conduzidos á Delegacia de Polícia de Dom Feliciano, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD), e posterior todos foram recolhidos ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando a disposição do Poder Judiciário. 

Um comentário:

  1. só coloca comentários que sejam aprovados por ti? Onde esta a democracia Juares??????

    ResponderExcluir