sábado, 30 de abril de 2011

brigada Militar prende assaltante armado em Camaquã

 fotos: Juares da Luz
Wiliam
Na manhã deste sábado (30/04), por volta das 11h, uma guarnição da Brigada Militar quando realizava patrulhamento no Bairro Viégas, flagrou um indivíduo sair correndo do interior de um mercado, e logo atrás saiu também um homem correndo, sendo que este interpelou a guarnição, comunicando que aquele indivíduo havia “assaltado” seu mercado.

Imediatamente a guarnição de serviço saiu no encalce do “assaltante”, logrando êxito na detenção, sendo identificado como William Queise Garcia Soares, 22 anos, o qual com o uso de um revólver e usando uma touca tipo “ninja” havia roubado dinheiro e cigarro do mercado do Albino, localizado na rua Cruz Alta, nº 722, Bairro Viégas, Camaquã/RS.

material apreendido
Com William foi apreendido o seguinte material: um revólver calibre 32, marca Ítalo G.R.A., indústria Argentina, nº 0249911, com uma munição do mesmo calibre intacta; A quantia de R$ 144,00 (cento e quarenta e quatro reais) em cédulas de 10, 5 e 2 e R$ 109,12 (cento e nove reais e doze centavos) em moedas diversas; Uma touca preta do tipo “ninja” e duas carteiras de cigarro marca Hollywood.

O acusado foi preso em flagrante delito, e conduzido com a vítima e o material apreendido à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado o Auto de prisão em Flagrante Delito pelo Delegado Rudimar de Freitas Rosales.

William foi recolhido ao presídio Estadual de Camaquã, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Parabéns a estes bravos policiais que não medem esforços para combater a criminalidade, e na maioria das vezes arriscam suas vidas. Como nesta ocorrência que o delinquente poderia ter atirado contra eles, mas graças a Deus não o fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário